Achado outro bueiro com alto risco de explosão no Rio

Achado outro bueiro com alto risco de explosão no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

Área em Copacabana, zona sul, já está sinalizada para reparo

A Prefeitura do Rio de Janeiro identificou, durante vistoria feita na madrugada de hoje, mais um bueiro com alto risco de explosão na cidade, de acordo com informações divulgadas pela Agência Brasil. A câmara subterrânea foi identificada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na zona sul, e já está isolada e sinalizada para reparo imediato. 

De acordo com a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos da prefeitura, foram vistoriados na madrugada deste sábado 405 bueiros em Copacabana, no Leblon e em Botafogo. Desde 12 de agosto do ano passado, quando teve início o monitoramento independente dos bueiros da cidade, foram feitas 40.320 vistorias. Em 314 bueiros, há alto risco de explosão. 

Toda vez em que um bueiro com risco é detectado pela vistoria, as concessionárias Light, de energia, e CEG, de gás, são imediatamente comunicadas, assim como o Centro de Operações da Prefeitura do Rio.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições