MENU

Acidente causa congestionamento na Linha Vermelha

Acidente causa congestionamento na Linha Vermelha

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 8:58

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta causa congestionamento na manhã desta quinta-feira (24) na pista sentido Centro da Linha Vermelha, altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com o Centro de Operações Rio, também há registro de retenções entre a Ilha do Fundão e a Maré, no subúrbio.

Na Avenida Brasil, os motoristas que seguem para o Centro encontram retenções em Parada de Lucas e Manguinhos, no subúrbio, e Caju, na Zona Portuária. Na Linha Amarela, o trânsito sentido Centro é lento desde Pilares, também no subúrbio, até o acesso à Avenida Brasil.

Já quem segue pela Ponte Rio-Niterói para o Centro encontra lentidão desde os acessos em Niterói, na Região Metropolitana, até o vão central. Na chegada ao Gasômetro há retenções.

Na Zona Norte, há engarrafamento na Radial Oeste, na altura do Maracanã. Como opção, os motoristas podem seguir pelas avenidas Visconde de Niterói e Pedro II. Segundo o Centro de Operações, há registro de retenção na pista sentido Zona Sul do Elevado Paulo de Frontin.

No subúrbio, os motoristas que seguem pela Avenida Dom Hélder Câmara encontra fluxo intenso na altura de Cascadura, Maria da Graça e Benfica. O panorama é o mesmo nas avenidas Brás de Pina e Pastor Martin Luther King.

Na Zona Sul, o fluxo é normal no Aterro do Flamengo e no Túnel Santa Bárbara. Na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, há pontos de lentidão no sentido Túnel Rebouças. A Rua Humaitá tem retenções entre o Largo dos Leões e o acesso para o Túnel Rebouças. O trânsito também é lento na Rua do Catete.

Já quem trafega pela Zona Oeste encontra boas condições nas avenidas Ayrton Senna e das Américas, na Barra da Tijuca. Na Avenida Geremário Dantas, em Jacarepaguá, há retenções. O trânsito é intenso na Avenida Nélson Cardoso, na Taquara, e também na Avenida Marechal Fontenelle, em Sulacap.

veja também