MENU

Acidente causa lentidão na Dutra

Acidente causa lentidão na Dutra

Atualizado: Sábado, 19 Março de 2011 as 9:50

Uma pessoa morreu em um acidente na rodovia Presidente Dutra, na manhã deste sábado. Um engavetamento envolvendo dois caminhões e um carro, em Nova Iguaçu, fez uma vítima fatal, por volta das 6h30 deste sábado. Por volta das 8h30 havia lentidão no local por reflexo do acidente. O tráfego está congestionado do km 177 ao km 175, no sentido Rio de Janeiro.

Ainda na Dutra, no sentido São Paulo, o tráfego também apresenta congestionamento por excesso de veículos em Guarulhos, do km 219 ao km 221.

Nas estradas de São Paulo administradas por concessionárias, não há problemas de congestionamento. A Ecovias informou que o trânsito flui normalmente no sistema Anchieta-Imigrantes. O tempo está encoberto no planalto e no trecho de serra e com chuva na baixada.

Nas estradas que seguem para o interior, as condições são tranqüilas. Tanto no sistema Anhangüera-Bandeirantes quanto no sistema Castello Branco-Raposo Tavares, não há registros de tráfego intenso.

Na Raposo Tavares, Castelo Branco, Bandeirante e Anhanguera o tráfego está normal, sem lentidão.

Quem segue no sentido Minas Gerais, pela Fernão Dias, ou em direção ao Sul do Estado, pela Régis Bittencourt, também encontra tráfego tranquilo.

veja também