Acidente causa lentidão na Dutra

Acidente causa lentidão na Dutra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Uma pessoa morreu em um acidente na rodovia Presidente Dutra, na manhã deste sábado. Um engavetamento envolvendo dois caminhões e um carro, em Nova Iguaçu, fez uma vítima fatal, por volta das 6h30 deste sábado. Por volta das 8h30 havia lentidão no local por reflexo do acidente. O tráfego está congestionado do km 177 ao km 175, no sentido Rio de Janeiro.

Ainda na Dutra, no sentido São Paulo, o tráfego também apresenta congestionamento por excesso de veículos em Guarulhos, do km 219 ao km 221.

Nas estradas de São Paulo administradas por concessionárias, não há problemas de congestionamento. A Ecovias informou que o trânsito flui normalmente no sistema Anchieta-Imigrantes. O tempo está encoberto no planalto e no trecho de serra e com chuva na baixada.

Nas estradas que seguem para o interior, as condições são tranqüilas. Tanto no sistema Anhangüera-Bandeirantes quanto no sistema Castello Branco-Raposo Tavares, não há registros de tráfego intenso.

Na Raposo Tavares, Castelo Branco, Bandeirante e Anhanguera o tráfego está normal, sem lentidão.

Quem segue no sentido Minas Gerais, pela Fernão Dias, ou em direção ao Sul do Estado, pela Régis Bittencourt, também encontra tráfego tranquilo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições