Acidente com 3 ônibus e carro deixa 11 feridos na Zona Norte do Rio

Acidente com 3 ônibus e carro deixa 11 feridos na Zona Norte do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um acidente envolvendo três ônibus e um carro deixou 11 pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (16), na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã, na Zona Norte do Rio. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 12h. Seis viaturas do quartel de Vila Isabel foram para o local.

De acordo com os bombeiros, cinco vítimas foram levadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Já os outros seis feridos foram encaminhados para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com o Centro de Operações da prefeitura da cidade, devido ao acidente, o tráfego está lento e com retenção no local.

Carreta tomba na Avenida Brasil

Ainda nesta segunda-feira (16), uma carreta tombou , na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo, na Zona Oeste. Por volta das 11h30, o veículo foi retirado da via e a faixa que estava interditada foi liberada ao trânsito. Ninguém ficou ferido.

Poste caiu após colisão

Na sexta-feira (13), um poste caiu , após a colisão de dois ônibus na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã. Segundo o Corpo de Bombeiros do quartel da Tijuca, algumas pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas no local e liberadas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições