Acidente com cinco veículos complica tráfego na Avenida Brasil

Acidente com cinco veículos complica tráfego na Avenida Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Um acidente envolvendo cinco veículos, no início da manhã desta sexta-feira (14), complica o tráfego na pista seletiva da Avenida Brasil, na altura do viaduto de Parada de Lucas, no subúrbio do Rio. De acordo com a CET-Rio, a batida ocorreu na pista sentido Centro. Bombeiros foram chamados ao local, mas ainda não há informações sobre feridos.

De madrugada, um motorista de táxi perdeu o controle do carro e bateu num poste na Rua Arquias Cordeiro, no Engenho de Dentro, no subúrbio do Rio. Com isso, várias casas ficaram sem energia elétrica.

O acidente aconteceu por volta de 1h desta sexta-feira (14) e foi em frente a um radar que limita a velocidade em 60 km/h. De acordo com testemunhas, tinha acabado de chover e a pista estava escorregadia. O poste tombou e derrubou toda a fiação na região. O motorista foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, e passa bem.

Também na madrugada, um ônibus perdeu o controle e subiu a mureta divisória da pista lateral, sentido Zona Oeste, na Avenida Brasil. O acidente foi na altura da passarela 14, no subúrbio. Não houve feridos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições