Acidente com cinco veículos deixa dois feridos na Avenida Brasil

Acidente com cinco veículos deixa dois feridos na Avenida Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas na noite de terça-feira (7) durante um acidente na Avenida Brasil, na altura de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Coordenadoria de Vias Especiais da Polícia Militar (CVE). Segundo os policiais, a colisão envolveu cinco veículos – duas carretas e três carros de passeio.

Bombeiros do quartel de Guadalupe foram acionados para o local do acidente. De acordo com a polícia, um dos motoristas teria perdido o controle do veículo por causa da pista que estava molhada devido à chuva. Os dois feridos foram levados para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Por causa do acidente, apenas duas faixas foram liberadas para o tráfego. Motoristas que seguiram em direção à via encontraram trânsito congestionado. De acordo com a CVE, os veículos foram retirados da pista no início da madrugada desta quarta-feira (8). O tráfego já foi liberado.

Operário morre atropelado no subúrbio

Em Cavalcanti, no subúrbio, um operário morreu atropelado nesta terça-feira. Segundo policiais militares do 41º BPM (Irajá), a vítima trabalhava numa obra de reurbanização do bairro, quando foi atingida por um caminhão. A PM informou, ainda, que ele trabalhava para uma empresa terceirizada da prefeitura do Rio.

O acidente aconteceu na tarde desta terça. Ainda de acordo com polícia, outros operários ainda tentaram socorrer o colega, mas ele não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado na 28ª DP (Campinho). A PM não soube informar detalhes do acidente. A polícia ainda investiga o caso.

Carro capota na Zona Sul

Mais cedo, um carro capotou na saída do Túnel Acústico, no sentido Gávea, na Zona Sul do Rio. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), por causa do acidente, o tráfego seguiu lento e com retenção nas imediações.

De acordo com CET-Rio, ainda não há informações sobre feridos. O veículo já foi retirado da via. Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal estiveram no local.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições