MENU

Acidente com cinco veículos deixa dois feridos no Rio

Acidente com cinco veículos deixa dois feridos no Rio

Atualizado: Segunda-feira, 3 Outubro de 2011 as 3:11

Um ônibus derrapou e atingiu pelo menos duas motocicletas e dois carros na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, no subúrbio do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros do quartel do bairro, duas pessoas ficaram levemente feridas. Uma foi atendida no local e liberada e a outra levada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. 

Ainda de acordo com os bombeiros, as vítimas seriam pedestres que estavam na calçada. Elas teriam sido atropeladas por um dos veículos. 

Mais cedo, um trecho da estrada ficou interditado e houve retenção, de acordo com o Centro de Operações da prefeitura da cidade, mas a via já foi liberada. Os veículos ainda permanecem no local.

Ônibus cai em valão

Também nesta segunda-feira (3), um ônibus caiu em um valão,   no bairro da Luz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo policiais do 20º BPM (Mesquita), pelo menos três pessoas ficaram levemente feridas. Já os bombeiros informaram que uma vítima foi levada com dores no joelho para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.      

veja também