Acidente com micro-ônibus deixa 10 passageiros feridos em Cuiabá

Acidente com micro-ônibus deixa 10 passageiros feridos em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Acidente com micro-ônibus no centro de Cuiabá (Foto:

Iara Vilela/G1 MT)       Dez pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no centro de Cuiabá. Durante uma curva, um passageiro de um micro-ônibus se desequilibrou e acabou caindo sobre o motorista. O trânsito na região central da cidade ficou muito congestionado devido ao acidente.

O motorista do micro-ônibus, Aparecido Dias, contou ao G1 que perdeu o controle da direção do veículo na avenida Coronel Escolástico, próximo ao Morro da Luz, e bateu em uma residência. "Foi tudo muito rápido. Consegui apenas desviar de um poste", afirma Aparecido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e fizeram o atendimento de 10 passageiros que foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Com o impacto da batida, uma estudante da UFMT acabou sendo jogada pelo vidro do veículo. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá e já foi liberada. De acordo com a equipe do Samu, nenhum passageiro se feriu gravemente.

Antônio Corrêa da Costa, funcionário do setor de Fiscalização de Transporte da Secretaria Municipal de Transporte Urbano (SMTU), disse que a Secretaria acompanhou o resgate das vítimas e vai aguardar o laudo da perícia da Polícia Civil.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições