MENU

Acidente com moto prejudica trânsito na região da Marginal Tietê

Acidente com moto prejudica trânsito na região da Marginal Tietê

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 11:56

O bloqueio da pista central da Marginal Tietê, na altura da Ponte da Vila Maria, no sentido da Rodovia Castello Branco, complicava o trânsito da região por volta das 11h20 desta quarta-feira (28). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma moto e um caminhão colidiram no local por volta das 8h40, o que causou a interdição. O motociclista morreu.   Os motoristas que seguiam no sentido Castello por volta das 10h50 encontravam 4,2 km de lentidão na pista local, entre as pontes do Aricanduva e Jânio Quadros. Em conseqüência, o trânsito também estava complicado no sentido Marginal das Avenidas Salim Farah Maluf e Aricanduva.

Na Salim Farah Maluf, a CET registrava aproximadamente 2,8 km de congestionamento nas pistas expressa e local, entre a Rua Demétrio Ribeiro e a Ponte do Tatuapé. Já na Aricanduva havia 1,7 km de filas entre a Rua Benedita de Paula Coelho e a Radial Leste.

Por causa da interdição, a CET recomendou que os motoristas evitassem a pista central da Marginal Tietê no sentido Castello Branco nesta manhã. A pista expressa deve ser utilizada como alternativa.

Inicialmente, apenas duas faixas da pista central da marginal foram bloqueadas, mas a CET estendeu o bloqueio para toda a pista para que os motoristas seguissem apenas pelas vias local e expressa.        

veja também