Acidente com ônibus na BR-116 deixa 1 morto e 39 feridos no RS

Acidente com ônibus na BR-116 deixa 1 morto e 39 feridos no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Uma pessoa morreu e 39 ficaram feridas neste domingo, em um acidente com um ônibus na BR-116, na região de Campestre da Serra, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 17h30, na altura do km 64, próximo ao município de Vacaria. O ônibus saiu de Curitiba e seguia no sentido Porto Alegre, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

Havia 43 pessoas dentro do ônibus, das quais 39 ficaram feridas e uma senhora, de 70 anos, foi projetada para fora do veículo e morreu. As outras vítimas, algumas em estado grave, foram socorridas pela PRF e encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora de Oliveira, em Vacaria.

De acordo com a polícia, havia neblina no local e o trecho da rodovia possui muitas curvas. O excesso de velocidade pode ter causado o acidente, mas as causas ainda serão investigadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições