Acidente com quatro carros complica tráfego na Ponte Rio-Niterói

Acidente com quatro carros complica tráfego na Ponte Rio-Niterói

Atualizado: Sexta-feira, 23 Abril de 2010 as 12

Motoristas enfrentam o tráfego intenso no sentido Niterói, com retenções entre a descida do Vão Central e a Ilha do Mocanguê, na Ponte Rio-Niterói. Por volta das 6h desta sexta-feira, dia 23, um acidente envolvendo quatro carros e uma moto deixa o tráfego complicado na altura da Ilha do Mocanguê.

Cinco pessoas ficaram feridas e foram atendidas pela equipe de socorro da Ponte S.A. Quatro vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e um para o Hospital Central da Aeronáutica.

Interdições no Dia de São Jorge

Por causa da festa da Igreja de São Jorge, no Centro do Rio, a pista da direita da Avenida Presidente Vargas, junto à Praça da República, no sentido Candelária está fechada ao tráfego.

Nas demais vias principais da cidade, o tráfego é muito tranquilo na manhã desta sexta-feira (23). Os motoristas encontram pistas livres na Avenida Marechal Rondon, no subúrbio, na Avenida Maracanã, na Zona Norte, na Rua Lauro Sodré e Avenida Borges de Medeiros na Zona Sul, e na Avenida Ayrton Senna, na Zona Oeste.

Na Linha Vermelha, os motoristas vão encontrar interdição à noite, na pista sentido Baixada Fluminense, por conta de realização de obras na via. A pista ficará interditada por 24 horas.

Na Avenida Brasil, o movimento é tranquilo, sem retenção, nos dois sentidos.

veja também