Acidente com três ônibus deixa 8 feridos em Duque de Caxias

Acidente com três ônibus deixa 8 feridos em Duque de Caxias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (9) durante um acidente com três ônibus, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a colisão aconteceu na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no Centro.

Bombeiros do quartel de Duque de Caxias foram acionados para o local. Ainda de acordo com a corporação, por volta das 18h50, um dos motoristas teria perdido o controle do veículo e bateu num poste. Os outros dois ônibus que vinham logo atrás não conseguiram frear e também colidiram.

Segundo os bombeiros, dos oito feridos, dois foram levados para o Hospital de Saracuruna, também em Duque de Caxias. Os outros foram atendidos no local e depois liberados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Por causa do acidente, o trânsito chegou a apresentar lentidão, mas voltou ao normal com a retirada dos veículos da pista.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições