Acidente com van de pacientes deixa morto e feridos no interior de SP

Acidente com van de pacientes deixa morto e feridos no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Ao menos uma mulher morreu e 13 pessoas ficaram feridas – duas em estado grave – na manhã desta quinta-feira (30) em um acidente com uma van no bairro Quintino 2, em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. O veículo da Prefeitura de Itaú de Minas, em Minas Gerais, transportava pacientes da cidade que iam se consultar no Hospital das Clínicas do município paulista.

Segundo a polícia, o motorista do veículo perdeu o controle na curva de uma das saídas da rodovia Cândido Portinari, bateu em um poste de iluminação e capotou. Ainda de acordo com informações da polícia, os pneus da van não estavam em boas condições e podem ter contribuído para o acidente.

O corpo de Maria Aparecida de Souza, de 53 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ribeirão Preto. Duas pessoas estão internadas na Unidade de Emergência do HC. O restante dos feridos foi levado para outros hospitais da cidade.

A Prefeitura de Itaú de Minas irá enviar transporte para os passageiros que forem liberados.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições