Acidente deixa feridos em viaduto do Centro de SP

Acidente deixa feridos em viaduto do Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas a três

 pronto-socorros (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE)

  Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus no Viaduto Diário Popular, no Centro de São Paulo, pouco antes das 7h desta quinta-feira (22), segundo o Corpo de Bombeiros. Onze equipes da corporação foram até o local para fazer o resgate das vítimas. Às 7h45 ainda não havia informação sobre o estado de saúde dos feridos que foram levados para os pronto-socorros da Santa Casa, Tatuapé e Vergueiro.

Às 7h11, os bombeiros informaram que as vítimas eram pedestres que foram atropeladas pelo veículo. Às 8h15, entretanto, a SPTrans informou que os feridos eram passageiros do ônibus que ficaram assustados com um princípio de incêndio. Eles, então, forçaram a porta da frente e saltaram com o ônibus em movimento. O motorista, ao ver o desespero dos passageiros, bateu em uma mureta.

Ainda segundo a SPTrans, o veículo fazia a linha 9203/10 - Metrô Conceição/Metrô Brás e seguia em direção à Zona Sul de São Paulo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a bloquear totalmente o viaduto. Às 8h30 a via já havia sido liberada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições