MENU

Acidente deixa três mortos e dois feridos no Norte do Paraná

Acidente deixa três mortos e dois feridos no Norte do Paraná

Atualizado: Segunda-feira, 28 Junho de 2010 as 8:53

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na   PR-436, no trecho entre   Abatiáe   Ribeirão do Pinhal, Norte do estado, na madrugada deste domingo (27). Segundo a   Polícia Rodoviária Estadual (PRE) , o condutor de um veículo Chevette perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore, na altura do quilômetro 66, por volta da 1h30.

Com a força do impacto, morreram no local o motorista   Edvaldo Hudson de Castro, de 51 anos;Willian Henrique Fernandes Pimenta; 18 anos e   Evanderson Aparecido Ribeiro, 17 anos. Ficaram feridos   Igor Henrique Pedroso   e   Lucas Henrique Bianchi Sena , ambos de 17 anos.  

Lucas foi encaminhado para a   Santa Casa de Bandeirantes   e, segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. Já Igor Henrique foi transferido para a   Santa Casa de Londrina   na manhã deste domingo. De acordo com o setor de Emergência da unidade, por volta das 15h50, o jovem estava internado na   Unidade de Terapia Intensiva (UTI) , com um grave trauma de crânio. Ele corre risco de morte. Conforme a PRE, os cinco passageiros do veículo eram amigos e o trecho no qual aconteceu o acidente é tranquilo. As causas que motivaram o acidente serão investigadas pela polícia.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também