Acidente deixa três mortos e três feridos em Passos, no Sul de MG

Acidente deixa três mortos e três feridos em Passos, no Sul de MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um rapaz de 21 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram em um acidente de carro na madrugada deste domingo (20), em Passos, na Região Sul de Minas Gerais. No veículo estavam seis pessoas – quatro delas menores de idade. Outras três jovens também ficaram feridas, uma em estado grave. A polícia investiga se o acidente pode ter sido causado por um racha.

De acordo com a polícia militar, testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade e que os jovens haviam ingerido bebida alcoólica. “Elas afirmam que tinha um veículo que emparelhou com ele e nesse emparelhamento ele perdeu o controle direcional bateu no poste. Nós não temos fonte segura para afirmar que era um racha, nós temos a fonte da vítima dizendo que houve emparelhamento”, afirmou o sargento Reginaldo de Souza.

  Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de 21 anos perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra um poste, destruindo ainda parte de uma parede de uma loja. A corporação ainda informou que os três jovens foram encontrados já sem vida, e um dos seis envolvidos no acidente se encontrava do lado de fora do veículo. As moças de 16, 17 e 18 anos, que estavam no carro, foram levadas para a Santa Casa com fraturas. Uma delas está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições