Acidente deixa um ferido e complica tráfego na Zona Sul do Rio

Acidente deixa um ferido e complica tráfego na Zona Sul do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Um acidente entre uma van e um carro, que bateram de frente na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, deixou pelo menos uma pessoa ferida. De acordo com a CET-Rio, o trânsito está complicado na região.

De acordo com as primeiras informações, bombeiros levaram uma vítima para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Embora o local do acidente já tenha sido desfeito, ainda há reflexos no trânsito.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições