MENU

Acidente deixa um morto e cantor escapa ileso no interior da Bahia

Acidente deixa um morto e cantor escapa ileso no interior da Bahia

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 2:37

Cantor Pablo não se feriu (Foto: Alex Dantas)   Um rapaz de 19 anos morreu na noite de quarta-feira (7) após um acidente por volta das 21h, na BR-110, próximo ao município de Olindina, na Bahia. O acidente envolveu o carro do cantor de arrocha, Pablo, e um outro veículo, que levava um reboque.

Segundo a polícia de Olindina, o carro em que o cantor, conhecido como Pablo do Arrocha, estava bateu no veículo que viajava a sua frente, fazendo com que ele capotasse. Ainda de acordo com a polícia, o carro que capotou levava oito pessoas, sendo que uma delas viajava no reboque. Após o capotamento, os passageiros do veículo ficaram feridos e o rapaz que estava no reboque morreu após ser socorrido. Os passageiros do carro onde Pablo estava não tiveram ferimentos.

"Na frente tinha um carrinho de reboque todo apagado, sem sinalização. Quando vimos já estávamos  em cima do carro sem sinalização nenhuma. Os que se envolveram no acidente saíram do carro, e a vítima que estava pior era a que estava em cima do reboque. Eu tô bem, graças a Deus, não tive nem um arranhão. Agradeço aos meus fãs pelas mensagens de carinho", conta Pablo.

A polícia informou que o motorista do carro de Pablo se apresentou espontaneamente à delegacia. Em seu depoimento, ele disse que teve dificuldade para visualizar o outro carro envolvido no acidente.  De acordo com a polícia, o condutor deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.          

veja também