MENU

Acidente deixa um morto e cinco feridos na zona leste

Acidente deixa um morto e cinco feridos na zona leste

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 9:13

Um rapaz morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um acidente na rua Afonso Porto, na altura do número 123, bairro Arthur Alvim, zona leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (30). O carro em que as vítimas estava bateu contra o muro de uma casa às 2h40.

As vítimas, cinco amigos com idades entre 18 e 29 anos, voltavam de uma festa em São Miguel Paulista, também na zona Leste. O mais jovem, de 18 anos, morreu no local. Ele estava no meio do banco de trás, sem cinto de segurança. Com o impacto da batida, foi lançado para frente e chocou-se contra o para-brisa.

Os demais ocupantes do carro foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para os prontos-socorros Tatuapé, Nhocuné e Ermelino Matarazzo. Eles tiveram fraturas, mas nenhum deles corre risco de morte.

Testemunhas disseram que o veículo trafegava em alta velocidade e, após fazer uma curva, atingiu uma proteção de ferro na calçada. Em seguida bateu contra o muro. O caso foi registrado no 65º DP (Distrito Policial). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a via foi liberada aos motoristas por volta das 6h.    

veja também