Acidente destrói proteção lateral de viaduto em Salvador

Acidente destrói proteção lateral de viaduto em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Homem anda na área desprotegida do viaduto na manhã desta sexta (Foto: Reprodução/ TVBA)

  Pedestres que passaram na manhã desta sexta-feira (1º) pelo Viaduto dos Engenheiros, na região do bairro de Nazaré, em Salvador, encontraram parte da proteção lateral da via destruída. Segundo a Transalvador, a estrutura desabou durante esta madrugada depois que um veículo bateu, por volta de 1h30, deixando uma pessoa ferida.

Por causa do acidente, o trânsito foi sinalizado no início da Ladeira da Fonte, via que está sob o viaduto e pode ser atingida por parte do concreto destruído.  

A Superintendência de Conservação e Obras Públicas de Salvador (Sucop) informou que enviou equipe ao local e deve tomar providências nas próximas horas.

A Transalvador relata que a área já foi isolada para evitar acidentes. Ainda segundo o órgão de trânsito, a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Transalvador registrou 13 acidentes com oito feridos nas últimas 24 horas, em Salvador.

Acidente destrói proteção lateral de viaduto em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições