Acidente em Benfica, no Rio, deixa 13 feridos, dizem bombeiros

Acidente em Benfica, no Rio, deixa 13 feridos, dizem bombeiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Um acidente envolvendo dois ônibus e um táxi, no início da tarde desta terça-feira (22), na Avenida Dom Hélder Câmara, na altura do Viaduto de Benfica, na Zona Norte do Rio, deixou pelo menos 13 feridos, segundo informações do Quartel Central do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os bombeiros, as vítimas foram levadas para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Trecho da via segue interditado

Um trecho da pista, sentido São Cristovão, da Avenida Dom Hélder Câmara, na altura da descida do Viaduto de Benfica, na Zona Norte do Rio, permanece interditado nesta tarde. As informações são do Centro de Operações da Prefeitura.

Ainda segundo o Centro de Operações, o trânsito segue complicado na região e algumas vias apresentam retenções. Uma opção para os motoristas é fazer um retorno na própria avenida, seguindo em direção à Linha Amarela. Em seguida, os motoristas devem utilizar a saída da via para a Avenida Brasil e depois pegar a saída para Benfica.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições