Acidente entre carro e caminhão interdita pista da Via Dutra

Acidente entre carro e caminhão interdita pista da Via Dutra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Uma colisão entre um carro e um caminhão carregado de nitrogênio líquido causava a interdição total da pista expressa da Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, na altura do km 223, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 9h20 desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão causou o vazamento da carga do caminhão na pista, havendo risco de explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ainda segundo a polícia, o carro bateu na traseira do caminhão por volta das 8h20. O motorista do veículo ficou ferido e precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Não havia informações sobre seu estado de saúde às 9h20.

Por causa da interdição da via, os motoristas enfrentavam lentidão entre o km 230 e o km 223 na pista lateral no horário. Segundo a concessionária, não havia lentidão na pista expressa, já que os motoristas estavam utilizando a outra via como alternativa de caminho.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições