Acidente entre carro e caminhão mata idoso e deixa uma mulher ferida na BR 101, em Viana

Acidente entre carro e caminhão mata idoso e deixa uma mulher ferida na BR 101, em Viana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um grave acidente entre um automóvel e um caminhão, na BR 101 sul, na altura do bairro Jucu, em Viana, na noite desta quinta-feira (24), deixou um homem morto e sua esposa ferida. A kombi envolvida na colisão ficou completamente destruída. Manoel Milton Salles, de 70 anos e a sua esposa Isaulina Nascimento Salles, 65 anos, estavam no automóvel que bateu em um caminhão. Os dois foram socorridos, mas o homem morreu a caminho do hospital.

De acordo com a filha do casal, há seis anos Manoel e a esposa percorrem a BR de Cariacica a Viana vendendo produtos de limpeza. O casal possui vários clientes, alguns esperam às margens da rodovia. Apesar da experiência, nesta quinta-feira Manoel invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão.

O caminhão com placa de Minas Gerais teve apenas o farol quebrado. Um guincho teve trabalho para retirar a carreta do local. O risco de acidente era alto. A BR foi sinalizada e um pequeno congestionamento se formou no sentido Viana – Cariacica.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições