Acidente entre carro e ônibus deixa um morto em Arujá

Acidente entre carro e ônibus deixa um morto em Arujá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

Este é o quarto episódio fatal envolvendo coletivos na Grande São Paulo apenas esta semana

Voyage em que estavam quatro pessoas após ser atingido por um ônibus

Foto: AE

Um acidente entre um veículo e um ônibus no Estrada do Planalto, em Arujá, região metropolitana de São Paulo, resultou na morte de uma pessoa, na manhã deste sábado. Outros três passageiros que estavam no Voyage, também se feriram, um em estado grave, e foram encaminhados para hospitais da região. A estrada foi interditada para a perícia em ambos os sentido. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. Segundo testemunhas, a colisão foi frontal.

Este é o quarto acidente grave envolvendo ônibus nesta semana na Grande São Paulo. Ontem, um ônibus atropelou uma ciclista na Avenida Paulista e causou sua morte. Também na sexta-feira duas pessoas morreram e pelo menos sete ficaram feridas, por volta das 4h30 após um ônibus e um Fox baterem, em Guarulhos. Na terça, outro coletivo subiu em um carro e matou um casal na avenida Vereador José Diniz, no Campo Belo, na zona sul de São Paulo. Outras duas pessoas ficaram feridas.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições