Acidente entre carroça e picape mata uma pessoa em Paranhos, sul de MS

Acidente entre carroça e picape mata uma pessoa em Paranhos, sul de MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Por causa do impacto rodas de carroça ficaram em cima de picape  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

  O carroceiro Pedro Pinto da Silva morreu após uma colisão com uma picape na noite desta quarta-feira (18) na MS-295, em Paranhos, a 477 km de Campo Grande (MS).  Segundo a Polícia Civil, a vítima teve fraturas múltiplas.

De acordo com o delegado responsável Thiago da Silva, o condutor da picape disse que colidiu com a traseira da carroça, pois não conseguiu ver o veículo, que estaria sem sinalização.

Ainda segundo a polícia, Pedro Ramon de Sales, 32 anos, que também estava na carroça, ficou gravemente ferido no acidente. Ele continua internado em um hospital de Dourados, a 255 de Campo Grande.  A carroça ficou totalmente destruída e o cavalo, que puxava o veículo, morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil vai apurar a conduta do motorista e do carroceiro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições