Acidente entre dois ônibus deixa 19 passageiros feridos em Curitiba

Acidente entre dois ônibus deixa 19 passageiros feridos em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Dezenove passageiros ficaram feridos em um acidente que aconteceu por volta das 20h30 de segunda-feira (18), no bairro Boa Vista, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu dois ônibus entre as ruas Simão Mansur e Flávio Dallegrave, próximas da linha do trem. O maquinista teria conseguido frear e parar o trem ao perceber o acidente. Os feridos estavam em um dos ônibus, o outro estava vazio e seguia para a garagem.

Entre os feridos, 13 foram encaminhados para os hospitais Evangélico, Cajuru e Trabalhador, na capital. Os outros seis foram socorrridos no local.

Às 7h25 desta terça-feira (19), o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) não soube informar como teria acontecido a colisão.

O acidente causou congestionamento no local e foram necessários oito veículos do Corpo de Bombeiros com aproximadamente 22 profissionais para fazer o resgate das vítimas. Outras três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições