Acidente entre ônibus, deixa dezena de feridos no Rio de Janeiro

Acidente entre ônibus, deixa dezena de feridos no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06

brtUm acidente entre três ônibus BRTs no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou mais de 20 feridos no final da noite desta terça-feira (6), por volta de 23h. O engavetamento ocorreu na Avenida das Américas, na altura do número 15.000, em frente a Estação Guignard. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O número de feridos ainda é incerto. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 21 pessoas ficaram feridas. A assessoria do BRT estimou os feridos em mais de 20 pessoas. A maioria passa bem e foi atendida no canteiro central da via.

Segundo a assessoria de comunicação do BRT, a vítima em estado mais grave é o motorista do ônibus que colidiu com os outros dois. Ele, que ainda não foi identificado, foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

A faixa central da Avenida, às 23h30, ainda estava interditada por conta do acidente, no sentido Barra da Tijuca. O tráfego era intenso e agentes da CET-Rio foram acionados para minimizar os impactos no trânsito. Segundo relatos de passageiros, dois ônibus estavam parados quando foram atingidos por um outro que seguia em alta velocidade.

Em nota numa rede social, por volta de 23h45, o Consórcio BRT publicou uma mensagem lamentando o acidente: "O Consórcio BRT confirma a ocorrência de um acidente nas proximidades da estação Guinard, no Recreio. Informamos que o Corpo de bombeiros está no local, prestando toda assistência necessária aos passageiros". Em março, um acidente com BRT, também no Recreio, deixou um morto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições