Acidente entre ônibus e caminhão deixa 35 feridos na BR-251, em MG

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 35 feridos na BR-251, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Ônibus que se envolveu em acidente levava professores (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

  Um acidente entre dois ônibus e um caminhão reboque deixou 35 pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (19) na altura do km 502 da BR-251, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. As informações são da assessoria do Corpo de Bombeiros da cidade. Os dois ônibus levavam 90 professores que seguiam de Salinas para Ouro Preto, onde participariam de uma assembleia de campanha salarial.

Ainda de acordo com informações da corporação, o motorista de um dos ônibus bateu na traseira do caminhão, que carregava carvão vegetal. Em seguida, o segundo ônibus perdeu o controle da direção e colidiu contra o outro, que seguia na frente.

De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. As 35 vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário Clemente Farias, para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, para o Hospital Aroldo Tourinho e para o Hospital Alfeu de Quadros.

Duas das vítimas, que eram passageiras dos ônibus, sofreram ferimentos graves e foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanecem internadas, segundo informações da assessoria da unidade de saúde. Ainda de acordo com a assessoria, o estado de saúde dos dois feridos é estável.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições