
Uma pessoa morreu e pelo menos oito ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus, na MGC-135, entre Mirabela (MG) e Januária (MG), na noite de quinta-feira (10).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus e a caminhonete trafegavam no mesmo sentido. O acidente ocorreu quando o motorista da caminhonete fez uma conversão para entrar em uma estrada vicinal, sem atentar para o tráfego de veículos, e foi atingido pelo ônibus.
Uma pessoa que estava na caminhonete morreu e outras três ficaram gravemente feridas. O ônibus transportava 45 estudantes universitários que iam de Januária para Montes Claros (MG). Segundo a PRE, entre os passageiros do ônibus, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições