Acidente entre táxi e ônibus interdita faixas de avenida em São Paulo

Acidente entre táxi e ônibus interdita faixas de avenida em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Um acidente envolvendo um táxi e um ônibus na Avenida Tiradentes, na região central de São Paulo, deixou as duas faixas da direita no sentido Santana interditadas por volta das 8h30 desta quarta-feira (9). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as faixas continuavam interditadas por volta das 10h, causando lentidão por aproximação.

No horário, a companhia recomendava que os motoristas evitassem circular pelo Corredor Norte/Sul, no sentido Santana, próximo à Rua São Caetano, em decorrência do acidente. A CET não soube informar se houve vítimas.

Outro acidente na Avenida Interlagos, no sentido bairro-centro, também causou interdição na faixa da direita. Um carro e uma motocicleta colidiram por volta das 9h, deixando duas pessoas feridas. Segunda a CET, as vítimas já foram atendidas. A companhia não registrava congestionamento por volta das 10h.

No horário, a CET registrava 78 km de lentidão na cidade de São Paulo. A via com o pior trânsito era a Marginal Pinheiros, com 6,5 km de congestionamento no sentido da Rodovia Castello Branco, pela pista expressa, entre a Rua Américo Brasiliense e a Ponte Eusébio Matoso. Já no sentido da Avenida Interlagos, havia 5,5 km de filas na pista expressa, entre a Avenida Castelo Branco e a Ponte Cidade Universitária.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições