Acidente envolvendo ambulância mata jovem carbonizado na Bahia

Acidente envolvendo ambulância mata jovem carbonizado na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Passageiros da ambulância tiveram ferimentos leves

(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

  Um acidente envolvendo uma ambulância e um outro veículo deixou uma pessoa morta no Km 346 da BR-030, próximo à cidade de Tunhaçu, a cerca de 550 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ambulância bateu de frente com o outro carro, que explodiu, matando seu motorista carbonizado.

Aquira Santana dos Santos, de 21 anos, que foi uma das vítimas no acidente, conta como tudo aconteceu. "Nós vinhamos a uma velocidade razoável, a cerca de 80 km/h, e a ambulãncia também vinha em uma velocidade trânquila, quando os motoristas de ambos os veículos deram um sinal de luz. Eles não perceberam que cada um estava ocupando parte da pista do outro e bateram de frente. O veículo no qual eu estava levava um galão de gasolina, com uns 5 litros de combustível e, por conta disso, o carro começou a pegar fogo após a batida. Eu consegui quebrar o vidro com a mão, com uns murros, e tive tempo de salvar um dos caronas. Infelizmente, quando tentei voltar para retirar o motorista, o carro começou a pegar fogo e explodiu.

Nosso amigo morreu carbonizado", lamenta Aquira.

Motorista de veículo morreu carbonizado

(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

  Aquira e o outro ocupante do veículo tiveram apenas ferimentos leves. O mesmo aconteceu com os três passageiros que estavam na ambulância. A 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade de Brumado, investiga o acidente.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições