Acidente envolvendo carro da CET, ônibus e moto deixa feridos em SP

Acidente envolvendo carro da CET, ônibus e moto deixa feridos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um acidente envolvendo um carro da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma moto e um ônibus deixou  feridos no início da manhã desta terça-feira (22) na Ponte do Socorro, Zona Sul de São Paulo. De acordo com os bombeiros, a colisão aconteceu pouco antes das 7h.

Segundo informações do Bom Dia Brasil , dez pessoas ficaram feridas no acidente - entre lesões leves e moderadas. Os bombeiros, entretanto, informavam até 7h50 ter o registro de apenas três feridos.

A colisão aconteceu no sentido Centro da Ponte do Socorro, que tinha duas faixas interditadas para o resgate dos feridos e retirada dos veículos por volta das 7h20. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local.

Como reflexo do acidente, os motoristas que seguiam pela Avenida Guarapiranga no sentido Centro enfrentavam 2 km de lentidão, desde a Estrada do M’Boi Mirim até a Ponte do Socorro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições