Acidente envolvendo motociclistas e cavalo mata 1 em Catanduva, SP

Acidente envolvendo motociclistas e cavalo mata 1 em Catanduva, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um cavalo em Catanduva, interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (16). O acidente ocorreu na Vicinal Primo Noveli, que dá acesso à cidade. Um motociclista de 48 anos acabou se chocando com um cavalo que estava no meio da pista.

Outra moto vinha pela mesma  pista não conseguiu frear. Um homem de 28 anos e uma mulher de 20 anos acabaram se envolvendo no acidente. O segundo motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, já a mulher dele foi encaminhada ao Hospital Padre Albino e já foi liberada. O outro motociclista sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

O cavalo que estava na pista foi examinado por um veterinário, mas já estava morto. Ele foi recolhido por uma máquina da prefeitura. O animal não tinha identificação a a polícia não tem pistas do possível dono. O local, segundo policiais civis, é bem sinalizado, porém devido o grande número de curvas, acidentes acabam ocorrendo na rodovia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições