Acidente grave entre moto e carro deixa um morto e um ferido

Acidente grave entre moto e carro deixa um morto e um ferido em Copacabana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

acidente_rio de janeiro - foto reproduçãoUm acidente grave entre um carro e uma motocicleta aconteceu na Rua Pompeu Loureiro, altura do número 90, na manhã desta quinta-feira (16), deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
 
Segundo os bombeiros, a rua teve o tráfego interrompido. O acidente ocorreu quando o motociclista acertou em cheio o carro que teria saído de uma garagem. O motociclista morreu na hora. A lateral do veículo ficou destruída, assim como a motocicleta.
 
Uma pessoa que estava no carro foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas, até as 8h10, não havia informações sobre seu estado de saúde.
 
A rua Pompeu Loureiro estava interditada na altura do nº 90, em Copacabana, por volta de 7h10, devido a esse acidente. O trânsito era desviado para Rua Constante Ramos e os motoristas encontravam retenção no local da colisão.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições