Acidente grave na Avenida Brasil deixa um morto e sete feridos

Acidente grave na Avenida Brasil deixa um morto e sete feridos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros, num grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Brasil, na altura de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), na batida, um dos carros de passeio ficou imprensado entre o caminhão e o outro veículo.

O acidente foi na pista sentido Centro, segundo o BPVE, nas proximidades do conjunto habitacional de Manguariba. Uma faixa, onde os veículos acidentados se encontram, está interditada. Motoristas seguem por outras duas faixas e há retenções na região.

As primeiras informações do Corpo de Bombeiros são de que os feridos foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições