
Um acidente envolvendo um caminhão pequeno e uma carreta interditava a faixa da esquerda da pista sentido Régis Bittencourt do Trecho Oeste do Rodoanel por volta das 11h40 desta sexta-feira (30), na altura do km 26. Segundo a concessionária responsável, uma pessoa ficou ferida e foi removida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.
O acidente aconteceu às 10h30. A vítima chegou a ficar presa nas ferragens, e foi retirada por equipes da concessionária. Por volta das 11h40, os motoristas enfrentavam 5 km de lentidão na via, do km 21 ao km 26.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições