Acidente mata uma pessoa e deixa 4 feridas em MG

Acidente mata uma pessoa e deixa 4 feridas em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na BR-365 nesta segunda-feira (3), em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O acidente envolveu um caminhão carregado com madeira, que seguia de Patos de Minas, em direção ao Norte do estado, e um veículo de passeio, que trafegava com cinco pessoas, no sentido contrário.

Uma mulher de 56 anos que estava no banco de traseiro, morreu no local. As outras quatro ficaram feridas. O motorista e o passageiro do banco da frente ficaram presos às ferragens.   De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado pelo motorista do caminhão, que não respeitou a parada, e cruzou a pista na frente do veículo de passeio.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele disse que viu o carro se aproximar, mas não conseguiu evitar a batida.

O motorista do caminhão foi detido para prestar esclarecimentos e a carga foi apreendida. As quatro vítimas que ficaram feridas estão internadas no Hospital Regional de Patos de Minas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições