MENU

Acidente na BR-040 deixa 3 pessoas feridas em Duque de Caxias, no RJ

Acidente na BR-040 deixa 3 pessoas feridas em Duque de Caxias, no RJ

Atualizado: Quarta-feira, 5 Janeiro de 2011 as 4:08

Um acidente envolvendo cinco veículos de passeio deixou três pessoas feridas na Rodovia Washington Luís (BR-040), na pista sentido Rio de Janeiro, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, pouco antes das 8h desta quarta-feira (5). De acordo com a Concer, concessionária que administra a estrada, duas pessoas sofreram lesões moderadas e foram encaminhadas para o Hospital de Saracuruna, em Caxias. A terceira vítima teve apenas ferimentos leves e foi atendida no local.

Os carros já foram retirados da pista, mas, segundo a Concer, ainda há congestionamento nos dois sentidos da rodovia. Quem segue em direção ao Rio encontra lentidão a partir do km 109. No sentido Petrópolis, há trânsito lento entre os km 118 e 115.

Segundo a Concer, o acidente aconteceu depois que um veículo que estava na faixa reversível, que funciona desde setembro no sentido Petrópolis, invadiu a pista do sentido contrário e bateu de frente em outro carro. Com o choque, outros três veículos também colidiram. A pista reversível permanece temporariamente interditada.

veja também