Acidente na Marginal Pinheiros deixa feridos

Acidente na Marginal Pinheiros deixa feridos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Veículo capotou após batida envolvendo outros dois carros (Foto: Igor Ribeiro/G1)     Um acidente na Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, deixou ao menos quatro feridos por volta das 12h desta quarta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três carros se envolveram na batida perto da Estação Berrini da CPTM. Um deles capotou.

Os bombeiros socorreram três feridos, que foram encaminhados ao Hospital das Clínicas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou um homem ferido para o Hospital do Servidor Público Municipal. Até as 14h45, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a faixa da direita da marginal permanecia interditada no horário, pois um dos carros permanecia no local. De acordo com a companhia, o acidente não causava lentidão na região.     Uma faixa da Marginal Pinheiros permanecia interditada duas horas após o acidente (Foto: Igor Ribeiro/G1)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições