MENU

Acidente na Régis Bittencourt deixa feridos no interior de SP

Acidente na Régis Bittencourt deixa feridos no interior de SP

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 10:42

Um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 486, no sentido Curitiba, deixou pelo menos 10 pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (29). Segundo a Autopista, concessionária que administra a estrada, os motoristas do ônibus e do caminhão que colidiram ficaram presos nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 7h40, na região de Cajati, no interior de São Paulo. De acordo com a Autopista, ambulâncias da empresa e do Samu foram acionadas para atender as vítimas. Por volta das 9h, uma faixa no sentido Curitiba e uma no sentido São Paulo estavam bloqueadas. No horário, o motorista que viajava para o Sul do país enfrentava 10 km de lentidão na região do acidente.

Na Rodovia dos Imigrantes, uma pessoa morreu atropelada nesta madrugada. De acordo com a Ecovias, empresa que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, o acidente aconteceu na altura do km 14, no sentido São Paulo, na região de Diadema.

Segundo a concessionária, o acidente aconteceu por volta das 2h. Uma outra pessoa foi atendida e encaminhada a um hospital em estado grave.

veja também