Acidente ocorreu na região central de Cuiabá neste domingo

Mulher morre após batida entre ônibus e carro de passeio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Um acidente na tarde deste domingo (15) no cruzamento entre as avenidas Isaac Póvoas e a rua Joaquim Murtinho, região central de Cuiabá, resultou na morte de uma mulher de 62 anos. A vítima estava sozinha em um carro de passeio com placas da capital e não resistiu aos ferimentos após a batida com um ônibus de transporte da empresa Pantanal Transportes. O impacto destruiu o carro e o jogou contra a calçada de uma empresa.
As causas do acidente serão levantadas pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). Peritos devem apurar se algum dos condutores ultrapassou o sinal vermelho das vias. O trânsito na região foi controlado pela Polícia Militar.

Em nota, assessoria de imprensa da Associação dos Transportes Urbanos (AMTU) informou que o motorista do ônibus ficou em 'estado de choque e foi recolhido do local'. No entanto, afirma que tanto o profissional quanto a empresa estão a disposição da polícia para prestar esclarecimentos. O motorista afirmou à empresa que a mulher invadiu o sinal vermelho.
De acordo com testemunhas, a vítima seguia pela avenida Isaac Póvoas, enquanto o ônibus pela Joaquim Murtinho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições