
Um acidente entre um ônibus e um carro tumultua o trânsito na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta quinta-feira (10). A batida foi na altura do Mocanguê, na pista sentido Rio. Não houve vítimas.
Houve demora na retirada dos veículos porque foi preciso esperar que todo o gás do carro vazasse. Equipes da CCR Ponte, concessionária responsável pela via, ainda fazem a remoção dos veículos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições