MENU

Acidentes com veículos deixam ao menos sete feridos na madrugada

Acidentes com veículos deixam ao menos sete feridos na madrugada

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 8:53

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em dois acidentes com veículos, que aconteceram na madrugada desta segunda-feira (9), de acordo com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). 

No primeiro deles, um motoqueiro ficou levemente feridos, depois de se evolver em uma batida com um ônibus coletivo por volta de 0h20, no cruzamento da rua Deocleciano de Oliveira com Emerico Lobo de Mesquita no Jardim Vaz de Lima, zona sul de São Paulo. 

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Campo Limpo com ferimentos leves. Segundo a CET, até as 5h50, os veículos permaneciam no local para realização da perícia. 

Por volta das 2h, um motorista perdeu o controle do veículo e capotou no cruzamento da avenida Professor Francisco Morato com a rua David Matarazzo, no Jardim Monte Kemel, zona oeste de São Paulo.

Ainda segundo a companhia, na sequência, o carro bateu em uma coluna de um semáforo. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas, com ferimentos moderados, ao Hospital Universitário e Pronto Socorro Lapa.

veja também