Acidentes deixam 19 mortos nas estradas estaduais de SP no réveillon

Acidentes deixam 19 mortos nas estradas estaduais de SP no réveillon

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Dezenove pessoas morreram nas estradas que cortam o estado de São Paulo no réveillon deste ano. O balanço da Polícia Rodoviária Estadual indica queda de 41% dos acidentes fatais em comparação ao mesmo período do ano passado.

O número de acidentes caiu também, segundo a polícia. No feriado, foram registrados 909 casos, queda de 31%. ''Isso é consequência do esforço integrado das polícias e da melhoria da pavimentação e sinalização'', afirmou o tenente André Nogueira.

Ainda de acordo com o policial, a imprudência foi a maior causa de acidentes. Mesmo assim, o número de motoristas embriagados parados nas estradas também foi menor neste ano: 26 contra 37 no ano passado.

Para quem decidiu adiar o retorno à capital paulista, o tenente aconselha: ''Não exceda o limite de velocidade e sinalize bem ao passar de uma faixa para outra''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições