MENU

Acidentes deixam trânsito complicado na EPTG na manhã desta quinta

Acidentes deixam trânsito complicado na EPTG na manhã desta quinta

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 10:47

Acidente na EPTG (Foto: Rede Globo/Reprodução)

  Um engavetamento com três carros na pista que divide Águas Claras e o Park Way deixou o trânsito complicado na saída de Águas Claras, no começo da manhã desta quinta-feira (12). Ninguém ficou ferido, mas uma faixa foi isolada e os bombeiros foram chamados porque houve derramamento de combustível na via.

Na EPTG, na altura do antigo posto da Polícia Rodoviária, um carro se chocou contra a proteção de concreto da via e depois contra outro veículo. O guincho do Detran foi chamado para retirar um dos automóveis. Não houve vítimas, mas o engarrafamento chegou à entrada de Taguatinga. Os reflexos do acidente, com trânsito bastante pesado, permaneciam por volta das 8h.

Uma das opções para os motoristas que se dirigem a Brasília pelo lado oeste seria usar a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), onde o trânsito estava lento por volta das 8h. Não há registro de acidentes na EPNB. A Estrutural, outra alternativa para fugir do engarragemento da EPTG, apresentava boa fluidez no trânsito por volta das 8h, de acordo com a Polícia Rodoviária

veja também