Acidentes matam pelo menos duas pessoas nessa madrugada

Acidentes matam pelo menos duas pessoas nessa madrugada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira após bater o carro em uma árvore e capotar na ponte João Dias, zona Sul de São Paulo. O carro, que ia em direção bairro, ficou com as quatro rodas viradas para cima e de acordo com a Polícia Militar (PM) o velocímetro estava travado em 160 km/h.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu por volta das 2h e duas faixas da pista sentido bairro da ponte ficaram interditadas até aproximadamente 7h15. Até o momento, a via registrava 8,7 km de lentidão, índice considerado normal para a CET.

Também na madrugada desta quinta-feira, outro acidente deixou uma pessoa morta. Dessa vez, o caso ocorreu no viaduto João Dias, na Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos. Segundo a CET, o veículo já foi retirado do local e a via registra 1,3 km de congestionamento.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições