Acidentes provocam interdições em SP na manhã desta quinta-feira

Acidentes provocam interdições em SP na manhã desta quinta-feira

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 11:26

Um acidente envolvendo duas motos causava a interdição de duas faixas da esquerda do sentido Marginal Pinheiros da Avenida dos Bandeirantes, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 10h20 desta quinta-feira (26). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), havia lentidão por aproximação no horário. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate de uma vítima.  

Outro acidente envolvendo um carro e uma moto também causava a interdição da faixa da direita do sentido Santana da Avenida 23 de Maio, perto do Viaduto Jaceguai. Uma pessoa ficou ferida. A CET registrava lentidão por aproximação por volta das 10h20.

Cidade

A CET registrava 33 km de congestionamento em toda a cidade de São Paulo por volta das 10h20 desta quinta-feira, índice considerado abaixo da média para o horário. A via com o pior trânsito era a pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, com 5,5 km de filas entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Cidade Universitária. Os motoristas que seguiam pela pista local do mesmo sentido também encontrava 2,8 km de lentidão entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte do Jaguaré.          

veja também