Acusado de agredir fotógrafo, Sean Penn terá que fazer terapia

Acusado de agredir fotógrafo, Sean Penn terá que fazer terapia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Los Angeles (EUA), 12 mai (EFE).- O ator Sean Penn foi condenado hoje a três anos de liberdade vigiada e terá que fazer 36 horas de terapia, após ser acusado de agredir um fotógrafo.

Segundo a revista "People", o vencedor de dois Oscar não se pronunciou, através de seu advogado, na corte de Los Angeles onde foi conduzido o caso.

Penn deverá cumprir ainda 300 horas de serviço comunitário, o que poderá ser feito através de seus atuais trabalhos humanitários.

Se nos próximos três anos o ator tiver algum problema com a lei, poderá ir para a prisão. A acusação pedia 18 meses de reclusão.

O ator foi acusado de vandalismo por ter quebrado a câmera do fotógrafo e por agredi-lo. O incidente aconteceu em 2 de outubro na saída de um centro comercial em Los Angeles e foi filmado pelos repórteres do site "TMZ".

Penn já foi acusado de violência doméstica durante sua relação com Madonna e, em 1987, passou 33 dias na prisão por agredir um paparazzo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições