Acusado de matar esposa grávida de 5 meses em Cuiabá vai a júri

Acusado de matar esposa grávida de 5 meses em Cuiabá vai a júri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um homem de 33 anos acusado de matar a companheira grávida de cinco meses irá a júri popular no dia 9 de agosto. A vítima, que em 2007, data do assassinato, tinha 15 anos, foi morta em um local isolado na estrada do Coxipó do Ouro, próximo a uma usina de compostagem de lixo de Cuiabá.

De acordo com a denúncia, o marido teria levado a adolescente até o terreno baldio, onde ela foi assassinada com vários golpes na cabeça e no rosto. Ele também teria usado uma faca de cozinha para golpeá-la. Por fim, teria cravado um pedaço de madeira no peito da vítima. O laudo de necropsia mostrou que os ferimentos causaram a morte de Jéssica e do bebê que ela esperava. Depois do homicídio, ainda segundo a denúncia, o acusado ocultou o corpo e ainda decepou o pé direito da vítima.

O julgamento do acusado de assassinato será presidido pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira e terá início a partir das 13h30, no Fórum de Cuiabá.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições