Acusado de matar rapper Sabotage deve ir a julgamento nesta segunda

Acusado de matar rapper Sabotage deve ir a julgamento nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O julgamento do acusado de matar o rapper Mauro Mateus dos Santos, mais conhecido como Sabotage, deve acontecer nesta segunda-feira (12), no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Sirlei Menezes da Silva é acusado de matar o músico em 24 de janeiro de 2003, na Zona Sul da capital paulista.

O julgamento chegou a ser marcado para o dia 28 de abril, mas foi adiado, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, porque uma testemunha faltou.

Sabotage foi assassinado a tiros na Avenida Abraão de Morais, no bairro Bosque da Saúde. Ele tinha 29 anos na época. Cantor e compositor nascido em uma favela paulista, Sabotage compôs muitas músicas de cunho social, falando sobre drogas, violência e criminalidade. Sua estreia no cinema foi no filme “O Invasor”, de Beto Brant.

Também incorporou o personagem Fuinha em “Carandiru”, longa de Hector Babenco, que estreou meses depois da morte do rapper. O papel dele era de um detento viciado em drogas.

O julgamento está previsto para começar às 13h, no 1º Tribunal do Júri do Fórum da Barra Funda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições